quarta-feira, 16 de setembro de 2009

All you need


Eu até faria um contrato com a noite.
Ela me daria a liberdade e ânimo para fazer o que eu quisesse.
Eu, seria seu amante, apreciador, teria até uma vida noturna.
Quem sabe assim eu não descobriria seus segredos?
Gostaria de, assim como ela, ter um amor perpétuo por alguém.Sorte da lua.
Mas o porque de um amor perpétuo é simples.Você consegue “desamar” com um mero adeus? Pois é, acho que ninguém.
Ver a vida por outro ângulo, saindo no normal, pode lhe mostrar as diversas maneiras de viver e aproveitar. Se superar, se sentir melhor.
Se deixar levar na maré do tempo é o que há de melhor, é o que mais vale a pena.
A cegueira causada pela luz forte da vida muitas vezes atrapalha. As vezes porém só ajuda a te esconder o desnecessário.Pena que não dá pra facilitar, a luz oscila constantemente.
O que os olhos não vêem o coração não sente. A verdade em simples palavras.
O legal da ironia da vida é que depois de tudo, você ri de você mesmo.

Um comentário:

  1. "O legal da ironia da vida é que depois de tudo, você ri de você mesmo."
    Você vê o quão forte você se tornou.
    Sente o seu peito palpitar e ri da vida em você, sorri pra a vida em você.
    E sabe que ainda dá pra ser melhor, fazer os dias melhores e de quebra sabe que a Lua estará sempre ali a te observar.

    Gostei!
    A gente se vê por aí

    ResponderExcluir