quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Beauty sky, but I can't fly


Incrível como o clima muda meu humor.
Como diria uma amiga, tudo muda meu humor. Mas não vem ao caso.
Hoje o céu estava aberto. Se haviam nuvens eram poquíssimas.
Deu pra sentir a energia do sol.
A chuva, por um lado me ajuda! Com suas águas é lavado tudo aquilo de ruim que se passa pela minha cabeça. Mas nesse clima de meditação e limpeza espiritual meu humor fica horrível na maioria das vezes.
A energia do sol me faz estar bem com todos e com tudo.
Como é bom viver! Acho que é mais ou menos isso que eu sinto em dias ensolarados.
Dá pra perceber tudo à sua volta por um ângulo positivo.
Quando tudo parecer estar dando errado, olhe pro céu, pra além do infinito.
Sinta-se na mais alta nuvem, ou no mais profundo oceano.
Talvez as respostas para as suas perguntas possam estar dentro de você mesmo.
Ou são trazidas à você pelo invisível, porém maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário