segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ausência


Não entendo a sociedade.
Conviver diariamente na infância, criar elos inseparáveis, amizades perfeitas.
Pra mim essas eram, na minha infantil cabeça, a minha forma de fazer amigos para sempre.
Que desiludido, realmente era só uma infantil cabeça.
Ver todos aqueles que se passaram por sua vida, todos aqueles que você havia escolhido pra "viver junto" pra sempre, agora tão distantes. Isso tudo é tão estranho.
Seria legal um reencontro pra reviver os velhos tempos.
Sim, estou me lembrando da minha época de ensino fundamental.
Sou grudado de mais nas pessoas, isso não me faz muito bem.
E difícil se preocupar as vezes mais com os outros do que com você.
Difícil.

14 comentários:

  1. Me identifiquei em partes com o texto!
    =)
    muito bom!
    quando der passa lá no meu!
    Beijo.. =*
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. amei suas postagens! de onde vem a inspiração?

    ResponderExcluir
  3. bom, nostalgia né?
    a saudade é uma das piores dores..

    e a ausencia das pessoas que mais importam para nós.. torna tudo tão dificil...

    compreendo, e acho que todos sentimos falta dos que passaram em nossas vidas..

    ~~
    http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho mtas saudades de minha infância e tals!

    ResponderExcluir
  5. Realmente quando somos mais jovens, achamos que o "mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes".
    Quando crescemos, vemos que não é bem assim.
    Amigos de infância vão ficando para trás e sobram conhecidos...
    Mas mesmo a distância é importante cultivarmos essas amizades.

    www.blogdoargonio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto... Adorei seu jeito de escrever! Muito bom o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. É interessante isso ...
    como isso é cultural.

    O brasileiro é realmente um povo de contato,
    de fraternidade.
    Mesmo que todas as manchetes provem o contrário.

    Esse desejo de cultivar e carregar para sempre as amizades é algo muito belo.

    Pena que realmente isso está se perdendo até aqui nas terras canarinhas.

    ResponderExcluir
  8. A infância é a fase da vida de qualquer pessoa na qual não existe maldade,o que existe é a anciedade de conhecer algo novo e querer o bem do próximo, estar com o proximo. A sociedade é que aos pouco vai comrropendo o ser.
    parabéns pelo texto.

    www.sarau2eteres.blogspot.com

    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  9. Verdade !
    Dos que antes eu considerava amigos perfeitos
    hoje só um ou dois continuam sendo meus amigos !

    ResponderExcluir
  10. oi!! tem selo pra vc lá no blog viu?? com muito carinho!!!
    xeru

    ResponderExcluir
  11. Também sinto falta dos meus amigos dos tempos de escola,hj em dia é díficil encontrar uma galera que permaneça unida até o fim,terminei o ensino médio a 7 anos atrás,ainda tenho contatos com as minhas amigas que andavam comigo,nós moramos uma longe da outra mais sempre ligamos umas para as outras e nos aniversários de cada uma se reunimos resumindo nós nos vemos umas 3 vezes por ano,mais nunca deixamos de perder o contato,quanto aos outros alguns encontro na rua,outros por orkut...Sinto falta dos velhos tempos...
    Também venho aki lhe dizer que lhe dediquei um selo para vizualizá-lo acesse http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/10/indicados-para-o-selo-este-blog-e-de.html

    ResponderExcluir
  12. Eu a cada dia que se passa estou me desiludindo mais das amizades e esquecendo o passado. Pensei que as coisas fossem pra sempre, pelo menos algumas delas, pelo menos uma ou outra amizade, mas isso não acontece. Nunca é assim.

    ResponderExcluir
  13. A saudade é boa, só deixa saudades quem cativa!


    Devemos ser eternamente responsáveis por aquilo que cativamos.

    =D

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo, sabe que tbm lembro da minha época de escola e dos amigos, por isso gosto de trabalhar em eleiçoes, revejo todos os meus amigos, vlw.
    http://9mais1.blogspot.com/

    ResponderExcluir