domingo, 22 de novembro de 2009

História pra contar



É, acho que amizade realmente não vem com o tempo se as almas não se dão bem.
Identifique como quiser, alma, afinidade, gênio, sei lá...
Só sei que me surpreendi com a possibilidade de considerar alguém tão especial tão rápido!
Mais uma vez, digo aqui que devemos rever nossos conceitos, deixar de lado os pré conceitos.
Isso mesmo. Conceitos prévios nos iludem - e como. Ou iludem ou lhe fazem perder algo de bom. Confesso que gostei de tudo isso.
Na monotonia contínua da vida, acontecer umas mudanças assim.. é bem legal.
E o pior de tudo é quando toda essa alegria de conhecer ou fazer algo novo tem que acabar.
Mas o gostinho que fica é bom o suficiente pra lembrar e suprir a tristeza.
Ah, vou sentir saudade (queria gostar de usar emoticons em textos de blog)
Primeira vez que faço disso meio que um diário.
Talvez volte a escrever assim novamente rs

9 comentários:

  1. Poster Show..... já estou te seguindo!
    www.narutodigital2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo texto...

    http://mydirtyobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigos são aquela família que temos o poder de escolher e te digo mais, fazer uma grande amizade leva anos e destruir pode levar minutos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. é... sempre achamos aquilo que considera-se "alma gêmea"... eu adoro gostar de alguém assim, de cara, isso mostra que as pessoas são reais, pois ao te conquistar assim, não esquematizam táticas de conquista! adorei a forma de como você colocou isso! abraçO!

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi a acreditar por experiencia própria que "amigo não se faz se reconhece". Sei que as grandes amizades aparecem em lugares e momentos inesperados, mas ficam pra sempre dentro e fora de nós!
    ;]

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog manin ! =)
    Me segue ? to te seguindo ! =)

    http://clica-web.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já não sei, tenho o péssimo hábito de não tapar os buracos que a saudade me deixa. E no final das contas as recordações aabem me machucando mais do que me consolando.

    Divagações Solitárias

    ResponderExcluir
  8. Post Show. O melhor de tudo, é quando as mudanças que acontecem nos levam a conhecer pessoas maravilhosas. Não há palavras que definem essa sensação.

    http://raaay-b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sempre quis indicar um selo pra você \o

    intons.. indiquei 3 ><

    vai lá no blog :]
    ~~
    http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir