sábado, 28 de novembro de 2009

Título qualquer


Mesmo com todo esse tempo, me superando cada vez mais, chega uma hora em que a saudade aperta tanto.
Aquelas pessoas especiais, essenciais, sempre vagam por sua mente nas horas mais inesperadas.
Daí não dá pra segurar o escorrer das lágrimas.
Mas é tudo muito bom.
Quando tudo está andando bem e algo "ruim" acontece, dá um balanço suportável às suas condições psicológicas.
As vezes bate tudo junto. Nostalgia, saudade, arrependimento, peso na consciência! Foda.
Utimamente tenho pensado tanto antes de ir dormir que não durmo direito mais.
Aí, você simplesmente fica imóvel olhando pro nada, fazendo não sei o que.
Mas de um certo modo alivia. Alivia e te cansa. É como se você tivesse feito uma noite inteira de exercícios no dia seguinte.
Ficar sem sono é bom às vezes, mas todo dia... Tá me enlouquecendo.
Eu e meus dias em que faço disso um diário de desabafo. Tss
Fazer o que? Tô sozinho aqui, e ninguém desabafável online no messenger.

5 comentários:

  1. Sei exatamente o que você está passando. Pois passo por isso nos últimos anos. Sou uma pessoa muito carente, que se apega demais aos amigos, às pessoas, buscando um ombro pra desabafar, companhia, compreensão. Eu sou muito nostálgico. Passo noites em claro me lembrando das coisas boas que passei, dos amigos que se foram e que talvez nunca mais vá ver.
    Como sofro de depressaõ, sou incompreendido. A maioria das pessoas acha que depressão é frescura de quem não tem o que fazer.
    Os amigos que amei tanto, que pensei que tinha, com os quais achei que pudessem contar, me viraram as costas. Hoje passo meus dias sozinho, sem ninguém com quem sair ou com quem conversar no msn. Apenas lembrando das coisas boas que um dia passei. E que hoje parecem pertencer a outra vida.
    Divagações Solitárias

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei falar algo parecido no meu post, mas você foi mais objetivo no que eu quis dizer. EU sinto o que você sente...

    ResponderExcluir
  3. Em certos momentos sinto falta desse tipo de sensação. :I

    ResponderExcluir
  4. ultimamente eu só tenho sentido um vazio =\
    adorei aqui ;* parabéns

    ResponderExcluir
  5. Senti essa sua sensação ao ler o que escreveu. É a saudade que nos tira até o sono, principalmente quando vem acompanhada de outras coisas. Também ja passei por isso, ou estou passando, com menos intensidade. Rsrs

    qnd tiver um tempo, visite meu blog
    http://raaay-b.blogspot.com

    ResponderExcluir