segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Let's try?


Me leve
Por um caminho sólido,
Onde nunca pude chegar só.
Releve,
Tudo aquilo que um dia eu te fiz.
E se fiz mal, me desculpe,
Pra mim deve ter sido normal.
Eu sei, é complicado descrever,
Mas as loucuras desta vida
Não são fáceis de entender.
E se perceber algo mais forte em meu sorriso,
Não se iluda.
Preciso mais ainda do seu abraço amigo.
Só espero que durante a tempestade,
a água não apague as nossas memórias.
E quando esta acabar, que a nossa história
seja a mais aventureira e saborosa de contar.

7 comentários:

  1. Adorei o texto!
    E o novo template do blog também!Tá muito bonito!^^

    ResponderExcluir
  2. to te seguindo

    www.wagner-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e que assim seja... enquanto os olhos brilharem... os coracoes baterem... e os estomagos doerem de ansiedade =)

    ResponderExcluir
  4. Omodeusoo, que texto mais lindoo *--*

    ResponderExcluir