quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mais um velho acaba


Nesta etapa que termina, ouça o clamor que vem da terra seca.
Regue, toda vontade o desejo que já estava entregue.
Renove as energias, busque recursos para um mundo melhor.
Suas superações pessoais, troféus que quebrando a normalidade, deveriam ser mostrados, revelados. A alegria transmitida pela sua face já é um indício.
Aproveite os recursos para realizar seus sonhos, eles estão acabando.
Se acabarem, os reinvente, faça um novo estilo de vida.
Independentemente de suas ações, seja feliz, busque realizações.
Mas cuidado para não pisar nas flores que existem no caminho para alcançar tal,
vale a pena demorar um pouco mais contornando-as e conseguir o êxito completo.
Feliz ano novo a todos.

4 comentários:

  1. Feliz 2010 a todos. Desejo a todos muita paz, muita saúde, muita felicidade, muita sorte. Que 2010 seja um ano de muita iluminação.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu 2010 realmente será uma nova vida para mim. Mas essa nova vida não se transforma no mudar do calendário. Durante 2009 fui montando as bases para o que quero apoiar sobre.

    Desejo exito a mim e a todos que façam o bem para sí mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Ola tipo vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar, tipo tenho uma dica para vc melhorar o seu blog si quiser, tipo pq tu não passa ele para um dominio profissional gratis, o google indexa mais rapido e vc ganha mais visitas si quiser da uma olhada tenho aqui um tutorial passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    ResponderExcluir
  4. é 2009 foi bom,2010 sera infinitamente melhor com fé em Deus!!

    Parabéns pelo blog!!!
    depois passa lá!
    www.sabermaismuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir