quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pote sobressalente


Queria mais que apenas minha consciência pra guardar os meus segredos, meus problemas, minhas felicidades e tristezas. Me sinto sobrecarregado.
Tenho visto que estou afastado dos que estão mais próximos de mim, e o pior, não estou próximo de ninguém!
Não consigo e nem sei explicar como tudo está mudando assim, do nada.
Tenho sentido uma auto-suficiência afetiva,e por certo lado isso é bom. Mas defendendo minha teoria de que todos somos masoquistas, é bom gostar mesmo que não seja recíproco.
Sabe o que é dormir pra amanhecer e acordar pra anoitecer e dormir? Eu não queria saber.
Acho que tudo isso se resume em saudade.
Chega uma hora que a corda que a segura se rompe e deixa esparramar por sua cabeça seu conteúdo, atrapalhando todos os outros ali existentes.
Mas como nós, humanos, somos seres de fases, espero que isso tudo passe!

9 comentários:

  1. to te seguindo no twitter


    http://www.twitter.com/imartytk

    ResponderExcluir
  2. o ser humano nao foi feito pra viver só
    é loucura....

    realmente, tudo passa

    ResponderExcluir
  3. Tomara que tua saudade seja aliviada, e as coisas entrem no lugar novamente. Sei que é complicado, tudo gira em torno da falta, mas talvez isso termine. Não que a saudade seja satisfeita sempre, mas pode colocar outros focos em sua vida.

    qnd tiver um tempinho...
    http://raaay-b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog..se gostares do meu te torna minha seguidora ...

    bjinhos

    Miriam*

    ResponderExcluir
  5. Gosteii dimais do seu blog ta de parabéns meu amigo.Espero qe isso td passe adooroo vc :D

    ResponderExcluir
  6. Ain eu sei como é qe é e concordo plenamente com voc: "Queria mais que apenas minha consciência pra guardar os meus segredos, meus problemas, minhas felicidades e tristezas. Me sinto sobrecarregado." Tbem me sinto assim ás vezes. E saudade, quando aperta, machuca demais. ;/
    Mas sim néa, são fases da vida, vai passa com certeza :D

    Garotoo, voc escrevee PERFEITAMENTE BEM.! Amei seu blog, parabéns mais uma vez.
    Estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Foto sinistra...
    Post realista...
    Amém, irmão!

    ResponderExcluir