sábado, 20 de fevereiro de 2010

Exceto


E então os conflitos se acalmam, mas deixam de ser conflitos e se tornam problemas.
É, será mesmo que toda rotina tem a sua dificuldade? Nunca estaremos em paz constante?
E quando a resposta é mais confusa do que a pergunta, os nervos se afloram.
Você deseja então, nunca ter perguntado. Talvez seria melhor assim.
E as vontades? Por quê são proibidas já que você não as escolhe?
Um manual por favor, imploro.
O que é certo e o que é errado eu não sei. Aliás, sei mas não entendo.
É difícil controlar algo indomável. Eu diria ser impossível até.
Escolha feita inconsciente, com a razão tapada pelo coração.
Seria pecado amar? O que não pode ser sentido na pele, não deveria existir.
Mas pra toda regra há uma excessão, pra dar graça ou até mesmo tirá-la do jogo.

15 comentários:

  1. Tallys, é perfeito. É tudo o que sinto, tudo o que tenho vontade falar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Texto Bem Profundo!
    Gostei bastante.
    É textos do tipo que você gosta, e não sabe o que se comentar, pois ele já diz tudo!

    Adorei seu blog.
    Tudo muito bem planejado e muito bonito!
    Estou lhe favoritando aqui!
    Gostei!

    Me favorita
    http://tevirapopzinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blog bem bunito, layout super bacana! e você sabe se expressar muito bem :D , parabéins pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. aah meu florzo, seu texto ficou lindo (como tudo que você faz né amor?;DD)
    estava com saudades dos seus textos. Não demora muito pra postar outro não ta ??

    Beijos
    Roberta ;**

    ResponderExcluir
  5. Achei a imagem que você escolheu bastante chocante, porem, faz sentido com o texto, parabens.

    http://senhorsoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Puuts, amei. Ficou fantástico esse texto.

    ResponderExcluir
  7. Paz constante...
    Realmente seria ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Veio bem a calhar com meu estado de espírito pós-pé-na-bunda num sábado a noite, rs.
    Muito bom, muito mesmo!
    ---------------------------------
    Soletra Pra Mim?
    www.soletrapramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. e foi por tudo isso, todas essas angustias e indagações que eu desisti tentar entender. eu simplesmente me esqueço e vivo cada segundo, bem ou mal, certo ou errado, me dá uma paz, segundo a segundo, posso dizer que isso é uma paz constante?

    ResponderExcluir
  10. meu Deus, ameei, realmente é tudo que eu sinto mesmo..
    tem hora qe penso que to complexada D:
    IUASHUSIHIUASHSIU

    ps: a imagem é chocante. fiqei de boca aberta :S'

    #parabéns

    ResponderExcluir
  11. Esse ih outro achei otimo !
    Parabééns muito bom mesmo seus texto .
    beeijinhos !

    ResponderExcluir